RECADO

sábado, maio 21, 2011

AQUELE QUE TEM OUVIDOS OUÇA....



SONHO DE UMA IRMÃ TRANSMITIDO NO MAANAIM - AULA DE MORDOMIA
 Sonhei que estava em minha casa com a minha família e alguém bateu à minha porta, pedindo para tomar conta de uma criança. Via que aquele bebê tinha algo estranho (discernimento de espírito. Nem todo bebê é símbolo da Obra, cuidado!). Ele olhava para nós com um olhar diferente. Eu percebi que aquele olhar não era dele. Por ser pequenino, não devia falar, mas ele falou e disse: “Sabe de onde eu venho? Eu venho de passear pela Terra”. Então percebi que era o próprio adversário falando. Via no sonho que as pessoas estavam na escuridão e não davam importância à salvação. E aquele menino/bebê dava gargalhadas e falava que as pessoas estavam preocupadas com tudo, menos com a salvação. E ele continuava dizendo: “Eu sei que Jesus está perto de voltar, mas estou extremamente feliz, pois tenho conseguido fazer com que muitos servos perdessem a salvação porque não estavam cumprindo com as orientações do Senhor”. Então eu me perguntava no sonho: “Será que Jesus voltou e nós ficamos?” Mas nesta hora um homem falava: “Jesus ainda não voltou, mas está prestes a sua volta, vigiai”. Após este sonho, acordei e eram 03h36min da madrugada. Levantei, me ajoelhei e pedi ao Senhor que ele me renovasse. Chorei muito... Somente os que estiverem em santificação, debaixo da cobertura do Sangue de Jesus,  serão livrados de todo o mal, pois o adversário não tem acesso onde está presente o Sangue de Jesus. Recebi uma orientação do Senhor que divulgasse tal sonho, pois muitos que estão distante do Senhor e frios espiritualmente nesta última hora, farão um NOVO CONCERTO com Nosso Deus. O desejo do Senhor é que toda a Obra tome conhecimento deste sonho. Após acordar do sonho, a irmã consultou ao Senhor uma palavra, e abriu no seguinte texto:



 
 
 
 
Provérbios 1:32-33 -"Porque o desvio dos simples os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá. Mas, o que me der ouvidos habitará seguramente, e estará descansado do temor do mal".

sexta-feira, maio 20, 2011

A BOA ESCOLHA DE RUTE ( Medite nisso)!



Todas nós já ouvimos falar da história de Rute, a mulher que permaneceu ao lado de sua sogra após ter ficado viúva.
Rute teve a oportunidade de voltar à sua terra e recomeçar a vida ao lado de outro marido, mas, ao contrário, decidiu permanecer fiel a Noemi.
Ela poderia ter seguido o exemplo de sua cunhada e voltado à sua terra, aos seus deuses: 1:15  “... Eis que tua cunhada voltou ao seu povo e aos seus deuses; também tu, volta após tua cunhada”.). Entretanto, Rute fez a melhor escolha: 1: 16 “...onde quer que pousares ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus”. Rute não optou somente em seguir à Noemi,  mas também ao seu Deus.
Aos olhos humanos, sua cunhada teria feito a melhor escolha: voltaria aos seus, tendo a chance de casar-se novamente e sair da pobreza, afinal, sua sogra e Rute estavam viúvas e sozinhas, não teriam como se sustentar. Rute trocou a oportunidade de começar uma nova vida para ficar ao lado de sua sogra e de seu Deus. Ela fez a melhor escolha, e não se preocupou com o futuro, pois confiava na provisão de Deus: 1: 17 “...faça-me o Senhor o que bem lhe aprouver...”.
 Deus a honrou pela sua atitude. Rute se casou com Boaz, um homem bom e bem sucedido, e foi reconhecida por todos como uma mulher virtuosa: 2:11 “... pois toda cidade do meu povo saberás que és mulher virtuosa.”
Muitas vezes ficamos na dúvida sobre qual caminho seguir... se devemos voltar à nossa terra ou permanecer como estamos, confiando na provisão de Deus. Esta última foi a escolha de Rute, e ela foi abençoada por isso.
Rute aceitou o plano de Deus para sua vida, mesmo sem saber qual seria o seu futuro. Ela confiou e buscou refúgio no lugar certo: 2:12 “... Deus de Israel, sob cujas asas vieste buscar refúgio”.
Devemos aprender com a história de Rute, que passou por dificuldades, teve a oportunidade de seguir seu caminho, como lhe aprouvesse, mas decidiu permanecer na situação em que estava, por entender que aquela era a vontade de Deus para sua vida.
As vezes é difícil para nós entendermos os planos de Deus para nossas vidas. Diversas vezes passamos por situações em que a melhor saída parece ser fugir, voltar à vida de antes, que já conhecíamos. Todavia, não é isso que Deus espera de nós. As vezes Ele nos coloca em determinadas situações, onde temos a oportunidade de escolha, para testar a nossa fé.
Rute estava segura, estava com Deus, e sabia que Ele mudaria a sua sorte. Ela não se arriscou em voltar, preferiu ficar onde estava, ao lado de sua sogra, a qual ela era grata.
Rute em momento algum se arrependeu de sua escolha, muito menos reclamou ou murmurou pelo que estava acontecendo. Ela se mostrou uma mulher forte e confiante. Trabalhou para seu sustento e de sua sogra, foi à luta e recompensada.
Como mulheres, devemos seguir seu exemplo: estar atenta às escolhas que fazemos, confiando em Deus acima de tudo; saber ser grata às pessoas que nos ajudam; ser fortes e não desanimar nunca; amar e ser fiel a Deus e ao nosso próximo.
Rute tinha todas essas características e foi reconhecida como uma mulher virtuosa. Seja você também!
DEUS AS ABENÇÕE Rica  e Abundantemente!


PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO, CONFORTAI-VOS UNS AOS OUTROS



Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.
Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
Isaías 35: 4e 5

Gálatas 6:1-18
Levai as Cargas Uns dos Outros
Ensinamento falso estava causando divisão entre os discípulos na Galácia. Estavam atacando um ao outro (5:15) e invejosamente se exaltando uns sobre os outros (5:26), ao invés de trabalhar juntos para superar batalhas espirituais. Mas, na guerra contra o pecado, precisamos da ajuda um do outro para encorajamento e força. Em Gálatas 6, Paulo continua com as aplicações práticas na vida cristã, exortando os irmãos a ajudarem um ao outro.

Levar as cargas dos irmãos (6:1-10).
Se um irmão cair no pecado, outro que "anda no Espírito" (veja 5:16,22-26) tem a responsabilidade de corrigi-lo, evitando que aquele esteja sobrecarregado pelo erro (6:1; veja Tiago 5:19-20; Judas 22-23). Ajudando o outro a superar o pecado mostra o amor que cumpre tanto a lei de Moisés como a de Cristo (6:2; veja 5:14).

 
A pessoa de mente carnal, porém, não ajuda o irmão caído, pois vê a oportunidade para se julgar superior (6:3; veja Lucas 18:9-14). Paulo avisa que tal auto-julgamento comparativo é vão, porque cada um será julgado individualmente de acordo com seu próprio desempenho nos seus deveres (6:4-5; veja 2 Coríntios 5:10). Ironicamente, aquele que não ajuda o irmão caído a ficar em pé já se julga como irresponsável.
Em termos mais gerais, o cristão tem o dever perante Deus para fazer o bem para seus irmãos. O servo de Deus tem responsabilidade de compartilhar "todas as coisas boas" com aquele que se dedica ao ensinamento da palavra de Deus (6:6).
O cristão tem a responsabilidade de usar todos os seus recursos (espirituais, financeiros e outros) de um modo que agrada a Deus. A responsabilidade individual de fazer "o bem a todos" (6:10) incluirá ajuda ao irmão caído (6:1), apoio a um pregador do evangelho (6:6) ou dar ajuda a qualquer um que precisa.

Então ajudar a seu próximo também é fazer a obra de Deus, pois a igreja existe, porque  famílias fazem parte dela, pessoas, seres humanos com necessidades variadas, que devem ser sanadas na medida do possível trazendo assim saúde ao corpo de Cristo!
Pense nisso!
o que estou fazendo para o meu semelhante?
Jesus em seu ministério priorizou os seguintes mandamentos:
Amar a seu Deus sobre tudo e todos...
E ao seu proximo como a ti mesmo.
Mc 12:28 - 34.
Pois se você ama a Deus desta maneira e ao seu semelhante como se amasse a si próprio;
Então vai estar respeitando todos os outros mandamentos.
Um dia de Vitória e conquista em Cristo Jesus!!


domingo, maio 15, 2011

DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA (15 DE MAIO)


Quando Deus crios todas as coisas, no meio de tudo existente, Deus colocou um Homem e uma Mulher(Gn2:24). estava formada a Família, esta instituição Maravilhosa, base de todos os valores desta vida.
Hoje neste dia que se comemora o DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA, quero expressar minha alegria por todas as Famílias do mundo! Desejando muitas alegrias, muita Paz, muito Amor e afeto, compreensão  e não esquecendo o valor maior que é do  ensinamento do temor a Deus, nosso criador.
As famílias hoje estão vivendo uma frieza, uma solidão embora vivam juntos na mesma casa, uma separação que muito preocupa, pois se a primeira coisa que o ser humano vê quando nasce é justamente a Família: Pai uma Mãe, irmãos etc...Torna-se uma referência para nós adultos. Pois um dia, nós tambem tivemos este momento de conhecer nossos familiares, se isso morre, morre também a nossa base referencial.
Família é um porto seguro para a Humanidade, É a escola para iniciação da vida, onde descobrimos a relação da amizade, carinho e respeito.
Mais a correria da vida, o trabalho, os afazeres domésticos, até a tecnologia deste século tem contribuido para a destruição ou pelo menos ao caos da inversão de valores da Família.
Pense nisso, Antes que existisse qualquer coisa primeiro veio a Família, antes da igreja, antes do trabalho, uma sociedade só existe porque existe " A FAMÌLIA".
Nesta data que comemoramos esta tão importante instituição, paremos e pensemos:
Tenho dado valor devido a minha casa, aos meus filhos, a minha esposa, ao meu marido, a minha mãe ao meu pai?? Enfim...
Ou tenho passado horas só em frente da tv, no computador, lendo um jornal, correndo atrás do que importa só a mim!
Importante ressaltar que hoje alguns ou quase todos os problemas sociais deste século vem atrás de uma Família falida ou mal estruturada.
Outro dia vi um quadro de uma família desta que a mídia gosta de impor em seus horários nobres, e percebi a absurda referência que ela causava, Pai brigando com sua filha por dormir com tantos homens e ela por sua vez discutindo sua opinião, ao ponto de agridir seu pai. Fiquei chocada!
Então parei e disse a mim mesma, triste cena, que na realidade tem se propagado aos montes na vida real.
Não sou contra a tecnologia, acho maravilhoso as ferramentas do nosso século, mas para uso adquado e moderado, que na realidade não acontece, limites tem que existirem, pois assim gera ordem, não é o que nossa bandeira da Pátria diz: ORDEM E PROGRESSO?
Hoje cada um tem sua tv seu computador, seu isso..seu aquilo...A casa acaba sendo um entra e sai de pessoas, talvez apenas para dormir, quase como uma Rodoviária, onde o Oi e Alô se faz nescessário.
Então, vamos nos tocar em relação a isso.
Me lembro de quando criança na casa de meus avós, todos reunidos a mesa as refeições, horas de conversas na hora do cafezinho da tarde na saleta da varanda, as  obrigações familiares que vovó nos dava, acabava sendo divertida!
Isso gerava em todos uma maravilhosa sensação de governo, de controle Familiar, onde qualquer problema seria solucionado com uma boa conversa.
Por isso amo uma linda e grande Família, o começo de tudo na nossa vida, o nosso caráter, a nossa personalidade é moldada nesses alicerces.
Dê mais atenção a sua, que com certeza ela agradecerá!
bjuxxxxxxxxxx
                                         DEUS ABENÇÔE A SUA FAMÍLIA!!!              

A PAZ DO SENHOR JESUS.

A PAZ DO SENHOR JESUS.

RECADINHO!!!!

OLÁ, OBRIGADA PELOS ACESSOS E RECADINHOS.
ME ALEGRA MUITO OS RECADINHOS NO MEU MURAL.
ESTOU APRENDENDO EM UMA OFICINA DE LIBRAS E ANDO MEIO OCUPADA.
OREM POR MIM !!!
Bjuxxxx PAZ!

A Palavra de Deus diz em lamentações 3.21 “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.”

Esse versículo me ajuda muito nos dias em que acordo angustiada.

Por isso, nesse dia quero trazer à nossa memória aquilo que nos traz esperança: esperança que nossos filhos, pais, sobrinhos, irmãos, parentes mais distantes e próximos de nós, irmãos na fé, amigos e inimigos, encontrem a verdadeira esperança que satisfaz a nossa alma, que nos ama incondicionalmente, que é o nosso Amado, o Principio e o Fim, nosso Salvador e o nosso Senhor, aquele em cujas asas podemos nos abrigar: Jesus Cristo! Amém.


























































Deixe seu recado!

Blogs

Obrigada pela sua amizade

AMIGO

Recadoseglitters.com

A PROMESSA

A PROMESSA

PENSAI NAS COISAS LÁ DE CIMA...

AMIGOS...

AMIGOS...

Um coração feliz embeleza o rosto!

Veja mais recados

A PEDRA PRECIOSA DA MINHA VIDA

Recadoseglitters.com

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

KKKKK =D

PASSE O MOUSE E QUEBRE O OVINHO...

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!


FLORES

Recadoseglitters.com

Aquário