RECADO

sexta-feira, janeiro 20, 2012

A VÊNUS PLATINADA INVANDINDO A SUA CASA COM SUA PERMISSÃO!


 “Big Bother”, ou em português, “Grande Irmão”? O termo foi criado no romance “1984″, de George Orwell, e identifica o personagem onipresente que vigia a tudo e a todos. 1984 é o último livro da carreira de Orwell, que lutou contra a tuberculose para conseguir concluir o livro.
 BBB significa Big Brother Brasil, um programa no formato “Reality Show” no qual uma dúzia de pessoas passam várias semanas vivendo confinadas em uma casa equipada por câmeras em todos os cômodos.
O BBB por sua vez, não tem nada a ver com a idéia genial de George Orwell com seu romance/metáfora criticando o totalitarismo arrasador de todos os tempos, a não ser a de pegar o gancho das câmeras escaneadoras, e que, aproveitando-se da bisbilhotice patética do povo, transformou um show de besterol em reality show, dando de bandeja, aos zumbis ávidos por carniça e porcaria, o “prêmio” de devassar a intimidade alheia, a possibilidade de brechar pelo buraco da fechadura a partir da comodidade do sofá de sua casa, de poder praticar o voyeurismosujo, tudo isso patrocinado por uma emissora de televisão que não tem compromisso nenhum com a preservação da família, dos valores da Palavra de Deus, da ética e da moral. (Blog manoeldc.blogpost).

Vamos lá!

REFERÊNCIAS DE TEXTOS BÍBLICOS : I Co 6:12; Tg 4:7;Salmos 1:1; I Pedro 5:8,9; Dn 1:8; Efésios 6:12-13Colos.3:2; Colos.4:6; Tessal.5:17;I Timot.4:1;I Timot.6.10,11,12; Hb 12:14; I tessa.5:17; Mc14:38

JÁ CHEGARAM Á 12 EDIÇÕES COM A NOSSA AJUDA, ESTOU USANDO O VERBO NO PLURAL, POIS SEM SABERMOS ESTAMOS DANDO MARGEM A ESSA FEROZ E SAGAZ ARMA CONTRA NOSSA FAMÍLIA.
 O programa é uma afronta ao bom senso, “ e a Vênus Platinada nos empurra goela abaixo valores absolutamente imorais e para piorar a situação, muitos evangélicos amam dar uma ‘espiadinha’”. Blog o lado b do bbb.
 A CADA ANO AS EDIÇÕES CRESCEM EM IMORALIDADES E LIBERTINAGENS E NEM SE QUER DAMOS A IMPORTÂNCIA DE BOICOTAR ESSA TÃO GRANDE IMUNDÍCIA QUE SE DERRAMA EM NOSSA TV EM HORÁRIOS NOBRES OU QUANDO A FAMÍLIA DEPOIS DE UM DIA EXAUSTIVO AS VEZES TEM A ÚNICA HORA PRA CONVERSAR  E SABER COMO FOI O DIA DE TODOS!
MAIS LÁ ESTAMOS NÓS QUERENDO SABER QUEM DORMIU COM QUEM..OU QUEM FALOU MAL DE QUEM...!!! OU SEMPRE TENHO OUVIDO A SEGUINTE FRASE, VEJO POR VER.... ou  SÓ VEJO MAIS ISSO NÃO ME ATINGE.
ENGANOS NOSSO, SEGUNDO PESQUISAS FEITAS NOSSO CÉREBRO TEM CAPACIDADE DE ARMAZENAR ESSAS INFORMAÇÕES E USAR DE FORMA INVOLUTÁRIA NO NOSSO COTIDIANO.
POR ISSO VAI O MEU ALERTA QUEM GOVERNA ESSE MUNDO SABE MUITO BEM EXERCER O SEU GOVERNO, SATANÁS TEM USADO FORMAS INTELIGENTES E MUITO PESPICAZES PARA ATINGIR SEU ALVO VOCÊ! SUA CASA, SUA FAMÍLIA.
SEM FAMÍLIA, SEM GOVERNO, SEM IGREJA.
POIS FOI DA PARTE DE DEUS A MAIOR INSTITUIÇÃO DESA VIDA - A FAMÍLIA, ANTES DE QUALQUER IGREJA, FOI ELA QUEM NASCEU PRIMEIRO.
E ELA ESTÁ SE ACABANDO COM NOSSO AVAL.
PENSEMOS JUNTOS:
ISSO PODE ATÉ IR A FRENTE, POIS O MALIGNO JAZ NESTE MUNDO.
MAIS NÃO COM A MINHA, COM A SUA PERMISSÃO, FAÇA SUA DIFERENÇA, QUANDO NO TRIBUNAL DE DEUS FOMOS PRESTAR NOSSAS CONTAS SEJA LIVRE DESTE MAL.
E AGORA A EMISSORA ESTA QUERENDO ATINGIR UM PÚBLICO QUE VEM CRESCENDO SEGUNDO AS ESTATÍSTICAS " O PÚBLICO GOSPEL" COMO ASSIM ESTÁ SENDO CHAMADO OS EVANGÉLICOS.
ESTÁ TOMANDO GRANDES PROPORÇÕES E JÁ ESTÁ DESPERTANDO A GULA DOS GRANDES EMPRESÁRIOS DE TV, DAÍ A GRANDE MISTURA. POIS ELES SÓ VISAM GANÂNCIA E PODER.
AS FRAUDES DAS EDIÇÕES FAZEM COM QUE A  PODRIDÃO E TODA IMUNDÍCIA SE TORNE ALGO AGRADÁVEL E COM HISTORINHAS ENGRAÇADAS DE SE VER.
TRANSFORMANDO SEU TAPETE EM PURA LAMA DO INFERNO, SEM VOCÊ SE DAR CONTA.
MAIS NA REALIDADE AS CENAS SEM CORTES SÃO PESADAS, SEUS PALAVRIADOS ABSURDOS E CHOCANTES À QUALQUER FAMÍLIA DE BEM.
EXISTEM PESSOAS QUE PODEM ATÉ ME CRITICAR E DIZEREM:
 ESTAMOS EM UM TEMPO DE LIBERDADE PLENO SÉCULO 21...BLÁ BLÁ......
 ATÉ ACEITO, AS OPINIÕES PODEM SIM SEREM EXPRESSADAS, MAIS AQUELE QUE VIVE EM DEUS UM NOVO NASCIMENTO E COM ELE TEM SUA INTIMIDADE A ESSE FICA MINHA INDIGUINAÇÃO.
Nota: Sem falso moralismo>
Concordo com Luiz Veríssimo quando diz que a Globo redefiniu negativamente o conceito do termo herói. O que houve foi uma inversão do sentido nobre de ser herói, antes, pessoa que merece respeito e admiração pública por seus feitos, por sua magnanimidade e valor, agora atribuído a gente que jamais seria considerada referencial pra ninguém, transformada em ídolo aplaudido pela povo brasileiro, por milhões de crianças, jovens e adolescentes que torcem por seus “heróis”, 
A IGREJA PRESBITERIANA CRIOU UM BLOG VALE A PENA VER O LADO B DO BBB. E MUITOS LÍDERES EVANGÉLICOS E ATÉ CATÓLICOS E MUITAS PESSOAS DE BOM GOSTO. ESTÃO SE MOBILIZANDO PARA ACABAR COM ISSO.
MAIS NÃO PARA POR AI EXISTEM MUITAS COISAS QUE DEVEMOS POLICIAR NESSE MUNDO DA TV E WEB!
A PAZ DO SENHOR A TODOS!
ATÉ MAIS PESSOAL....

Alerta!!!! CUIDADO FAMÍLIA!



FINAL DOS TEMPOS..... SODOMA E GOMORRA É FIXINHA PERTO DESTE MUNDO NOJENTO.


Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora  Satânica Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da OAB estão elaborando para o País.
Principais pontos:

- Acabar com a família tradicional;

- Retirar os termos "pai" e "mãe" dos documentos;

- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para "não constranger" os que não fazem parte da família tradicional;

- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS;

- Cotas nos concursos públicos para homossexuais;

Eis o texto:

"A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.

O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.

De acordo com a agência de notícias do Senado, "a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém.

A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero".

Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-"homofobia" certamente enfrentará resistência de "setores como o da igreja".

A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado.

O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa.

"A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País", explicou a senadora à agência do Senado.

O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais.

O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

Eis algumas dos "avanços" que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

*Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º - É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.

Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer!!!

E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de "interferir".

*Retirar o termo PAI e MÃE dos documentos:

Título VI, Art. 32 - Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões "pai" e "mãe", que devem ser substituídas por "filiação".

Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família.

Para que as crianças se acostumem com "papai e papai" ou "mamãe e mamãe", é preciso eliminar da mente delas o normal: "papai e mamãe".

*Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

Título VII, Art. 37 - Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.

Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.

*Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:

Título VII, Art. 35 - É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único - É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde - SUS.

*Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:

Título VII, Art. 45 - Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.

Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:

Título VII, Art. 53 - É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.

*O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 - Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material
didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
*Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de "casais:
Título X, Art. 61 - Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.

*As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 - Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homo afetivas.

*Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

Título XI, Art. 73 - A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.

Parágrafo único - Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.

*Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:

Título XIII, Art. 80 - As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.

*Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 - Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
"- O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT" - reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância "inquestionável".

O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.
 


 É PRECISO URGENTEMENTE QUE OS NOSSOS POLITICOS CRISTÃOS FAZEM  ALGUMA COISA...

A PAZ DO SENHOR JESUS.

A PAZ DO SENHOR JESUS.

RECADINHO!!!!

OLÁ, OBRIGADA PELOS ACESSOS E RECADINHOS.
ME ALEGRA MUITO OS RECADINHOS NO MEU MURAL.
ESTOU APRENDENDO EM UMA OFICINA DE LIBRAS E ANDO MEIO OCUPADA.
OREM POR MIM !!!
Bjuxxxx PAZ!

A Palavra de Deus diz em lamentações 3.21 “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.”

Esse versículo me ajuda muito nos dias em que acordo angustiada.

Por isso, nesse dia quero trazer à nossa memória aquilo que nos traz esperança: esperança que nossos filhos, pais, sobrinhos, irmãos, parentes mais distantes e próximos de nós, irmãos na fé, amigos e inimigos, encontrem a verdadeira esperança que satisfaz a nossa alma, que nos ama incondicionalmente, que é o nosso Amado, o Principio e o Fim, nosso Salvador e o nosso Senhor, aquele em cujas asas podemos nos abrigar: Jesus Cristo! Amém.


























































Deixe seu recado!

Blogs

Obrigada pela sua amizade

AMIGO

Recadoseglitters.com

A PROMESSA

A PROMESSA

PENSAI NAS COISAS LÁ DE CIMA...

AMIGOS...

AMIGOS...

Um coração feliz embeleza o rosto!

Veja mais recados

A PEDRA PRECIOSA DA MINHA VIDA

Recadoseglitters.com

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

KKKKK =D

PASSE O MOUSE E QUEBRE O OVINHO...

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!


FLORES

Recadoseglitters.com

Aquário