RECADO

domingo, outubro 16, 2011

APRENDEDNO COM AS PALMEIRAS

 
 
 
A Paz do Senhor Jesus Cristo
 
 No Salmos 92.12a diz que o justo florescerá como a palmeira.
Sabe de que palmeira o salmista está falando? da palmeira do deserto. Entendes porque ele menciona que o justo florescerá como a palmeira? Existem as que ficam próximas ao mar enfrentam ventos fortes em tempestades.
 COMO UMA PALMEIRA JUNTO AO OCEANO ASSIM É O SÁBIO..RESISTE AOS VENTOS FORTES, PORQUE SABE SE CURVAR DE MANEIRA GRACIOSA
Vejamos isto e analizemos:
 
1º) O justo
Quem é justo se não o que prática a vontade de Deus em Cristo. Você que está lendo, estás em Cristo? Entregaste tua vida a Cristo? È Ele Senhor de tua vida?
 
2º) Florescerá como
Ele não diz que floresce ou floresceu. O verbo quer dizer que uma vez que começou, deve ser contínuo o ato. Independe das circunstâncias, momentos ou tempo. Ou seja sempre teremos a oportunidade de crescer cada vez mais em Cristo.
 
3º) Palmeira
Esta planta é somente usada como ilustração para nosso dia á dia em Cristo nesse mundo pecaminoso. Essa palmeira no deserto sofre variações do tempo, vento, tempestades mas por mais forte que seja a tempestade ela se encurva com suas folhas verdejantes até o chão e não quebra nem fica torta. Essa virtude de ir até o chão e voltar depois da tempestade se deve a sua RAIZ, isso a sua raíz. Você deve estar se perguntando por que? A sua RAIZ chega a crescer para baixo e não para o lado, cerca de 800 a 1000 metros, isto 01 KM. Para que consiga atingir fonte de águas. Aproveite e aplique em sua vida essa lição desta planta.
E como todo servo de Deus passa por momentos de lutas, pois somos provados a sermos um soldado bem treinado ao combate, temos dias difícieis, mais como o ouro se purifica em alta temperatura, saindo puro e brilhante seremos nós ao sairmos de cada peleja junto com Cristo o nosso general de guerra!
Lute com forças e esforços de quem quer receber um laurel na eternidade de Deus com um Vencedor merece! Pois com essa beleza você será aprovado diante de Deus e será exemplo para a Salvação de muitos.
AMém.
 
 

A PAZ DO SENHOR JESUS.

A PAZ DO SENHOR JESUS.

RECADINHO!!!!

OLÁ, OBRIGADA PELOS ACESSOS E RECADINHOS.
ME ALEGRA MUITO OS RECADINHOS NO MEU MURAL.
ESTOU APRENDENDO EM UMA OFICINA DE LIBRAS E ANDO MEIO OCUPADA.
OREM POR MIM !!!
Bjuxxxx PAZ!

A Palavra de Deus diz em lamentações 3.21 “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.”

Esse versículo me ajuda muito nos dias em que acordo angustiada.

Por isso, nesse dia quero trazer à nossa memória aquilo que nos traz esperança: esperança que nossos filhos, pais, sobrinhos, irmãos, parentes mais distantes e próximos de nós, irmãos na fé, amigos e inimigos, encontrem a verdadeira esperança que satisfaz a nossa alma, que nos ama incondicionalmente, que é o nosso Amado, o Principio e o Fim, nosso Salvador e o nosso Senhor, aquele em cujas asas podemos nos abrigar: Jesus Cristo! Amém.


























































Deixe seu recado!

Blogs

Obrigada pela sua amizade

AMIGO

Recadoseglitters.com

A PROMESSA

A PROMESSA

PENSAI NAS COISAS LÁ DE CIMA...

AMIGOS...

AMIGOS...

Um coração feliz embeleza o rosto!

Veja mais recados

A PEDRA PRECIOSA DA MINHA VIDA

Recadoseglitters.com

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

KKKKK =D

PASSE O MOUSE E QUEBRE O OVINHO...

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!


FLORES

Recadoseglitters.com

Aquário