RECADO

domingo, março 25, 2012

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.

Gálatas 1:8

 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. Sejam malditos.



Nem todo aquele o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas todo aquele que faz a vontade de meu Pai que estás no céus. Muitos naquele dia dirão: Senhor, Senhor! Porventura não temos nós profetizado em seu nome e em teu nome não expelimos demônios e não fizemos muitas maravilhas?
Então lhes direi explicitamente: nunca vos conheci, apartai-vos de mim os que cometem a iniquidade! Mateus 7:21-23.
E hoje o que acontece com esses líderes religiosos que traz nas mãos apenas razões e uma falsa direção, ganância e ilusões!
Assim, estes pastores são rejeitados porque quebram e ensinam os outros a quebrarem normas claras da lei de Deus, tipificadas nos 10
mandamentos. Veja o que Jesus disse dos falsos líderes:

E em vão me adoram ensinando doutrinas que são mandamentos de homens… invalidando a Palavra de Deus por causa de vossa tradição e fazeis muitas coisas semelhantes. Marcos 7:6-13.
E ainda Jesus acrescenta uma marca fundamental dos falsos pastores:
Ai de vós quando vos louvarem! porque assim, procederam seus pais com os falsos profetas. Lucas 6:26.É por isso que Oséias declarou que Deus abandonará seus sacerdotes! Porque quase todos jazem em pecado e rejeitam escutar a sua Palavra! Ezequiel mostra o terrível fim dos falsos pastores. Ele afirma que no Dia da Volta de Jesus, a matança começará pela Casa de Deus, ou seja, a Igreja, e todos os que não tiverem o Sinal de Deus serão mortos, incluindo mulheres, crianças.

Assim, a marca dos falsos mestres de nosso tempo é a rejeição dos mandamentos de Deus e a instituição de uma forma de culto que Deus não pode aceitar. E como Jesus mesmo confirmou (Lucas 6:26) estes líderes são louvados pelo povo, são pessoas populares! Isto acontece porque não pregam contra o pecado (e a favor da lei de Deus) senão seriam odiados como o próprio Jesus e os verdadeiros profetas foram. Pois todos os verdadeiros cristãos são perseguidos!
“Por isso a Terra será destruída, porque os seus moradores transgridem a lei, violam os estatutos e quebram a aliança ETERNA”. Isaías 24:1-5.
Disse Jesus: Se me amais, guardareis os meus mandamentos. João 14:15.
Ver também I João 2:3-4: E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
Lembrando que os mandamentos de Jesus são os mandamentos do Pai. Eles são UM e Jesus nos assevera que sempre guardou os.
Disse Jesus: Se me amais, guardareis os meus mandamentos. João 14:15.

Ver também I João 2:3-4: E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
Lembrando que os mandamentos de Jesus são os mandamentos do Pai. Eles são UM eJesus nos assevera que sempre guardou os mandamentos do Pai. (ver João 15:10)





A PAZ DO SENHOR JESUS.

A PAZ DO SENHOR JESUS.

RECADINHO!!!!

OLÁ, OBRIGADA PELOS ACESSOS E RECADINHOS.
ME ALEGRA MUITO OS RECADINHOS NO MEU MURAL.
ESTOU APRENDENDO EM UMA OFICINA DE LIBRAS E ANDO MEIO OCUPADA.
OREM POR MIM !!!
Bjuxxxx PAZ!

A Palavra de Deus diz em lamentações 3.21 “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.”

Esse versículo me ajuda muito nos dias em que acordo angustiada.

Por isso, nesse dia quero trazer à nossa memória aquilo que nos traz esperança: esperança que nossos filhos, pais, sobrinhos, irmãos, parentes mais distantes e próximos de nós, irmãos na fé, amigos e inimigos, encontrem a verdadeira esperança que satisfaz a nossa alma, que nos ama incondicionalmente, que é o nosso Amado, o Principio e o Fim, nosso Salvador e o nosso Senhor, aquele em cujas asas podemos nos abrigar: Jesus Cristo! Amém.


























































Deixe seu recado!

Blogs

Obrigada pela sua amizade

AMIGO

Recadoseglitters.com

A PROMESSA

A PROMESSA

PENSAI NAS COISAS LÁ DE CIMA...

AMIGOS...

AMIGOS...

Um coração feliz embeleza o rosto!

Veja mais recados

A PEDRA PRECIOSA DA MINHA VIDA

Recadoseglitters.com

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

KKKKK =D

PASSE O MOUSE E QUEBRE O OVINHO...

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!


FLORES

Recadoseglitters.com

Aquário