RECADO

quarta-feira, julho 27, 2011

Mas todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar". Tg 1:19





O SENTIMENTO DE CULPA OU REMORSO É ALGO DESESPERADOR, PALAVRAS DITAS EM MOMENTO DE INTENSA EMOÇÃO OU GESTOS QUE MAGOAM E DEIXAM SITUAÇÕES CARREGADAS DE RAIVA,IRA OU MUITO CHORO, NÃO FAZ BEM A NÓS NEM A OUTROS.
POR ISSO NESSAS HORAS ESFRIE A CABEÇA DEIXE PASSAR ALGUNS INSTANTES E SE REMETA A COISAS BOAS OU LEMBRANÇAS DE RISOS.
A BÍBLIA NOS ENSINA EM
 EFÉSIOS 4:26 IRAI-VOS E NÃO PEQUEIS, POIS QUANDO VOCÊ SE IRA AINDA ESTA EM SENTIMENTOS E AI DEUS É MISERICORDIOSO PARA PERDOAR, MAIS O PECAR GERA ATITUDES E SUAS CONCEQUÊNCIAS, MESMO TENDO O PERDÃO DO NOSSO DEUS, O ATO EM SI VAI TRAZER OS SEUS FRUTOS.
"Sabeis isto, meus amados irmãos; mas todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar". Tg 1:19

Palavras são poderosas e devem ser usadas para cumprir um propósito! Não fale sem razão.

"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado." Pv 17:28

Proclame isto: Deus, ajude-me a controlar a minha língua. Em nome de Jesus! Amém.

PAZ EM DIAS DE GUERRA


DIZ A PALAVRA DE DEUS: “Honroso é para o homem do desviar-se de contendas, mas todo insensato se mete em rixas”. (Pv 20:3 RA)
Há pessoas que vivem a vida como se estivessem em um tatame, sempre a espera de um oponente para derrotar. São pessoas que necessitam de competição para se sentirem vivas e nem sempre são honestas em suas lutas particulares, apelam para dedo no olho, mordida, soco inglês o que importa para elas é vencer o oponente sem se importar com os meios que utilizaram. É o pessoal do “bateu levou” geralmente são inseguros, demonstram uma imaturidade quer espiritual, como mental. O incrível é que eles necessitam estar em evidência, comentam a respeito de tudo, dizem entenderem de tudo, mas se você for prestar atenção, são inseguros e insatisfeitos com o que tem. Conhecem a vida pela via do tudo tenho tudo posso, esquecendo que fazem parte de um mundo em que as pessoas dividem responsabilidades e deveres. Quando ofendidos enquanto não subjugam o seu ofensor não sossegam seu espírito e agem de forma compulsiva em se tratando de vingança. Desconhecem o poder de Deus e do seu agir. São vitimas de si mesmo e de seus atos impensados. Quando se sentem acuados pela sorte ou pelos acontecimentos da vida, procuram logo achar um culpado para encobrir a sua incapacidade de reconhecerem seus erros. Mal sabem eles, que o seu instinto de vingança lhes coroe o coração e mina a vida fazendo-a hostil a si mesmo. Saiba se você que vive este clima em sua breve existência, é hora de discutir a relação entre você e seu extinto de sobrevivência, entre a carne e o espírito, pois ambos não podem mandar na mesma vida. Busque ajuda profissional, pois não há nada de errado nisso. Procure conhecer o consolador, o intercessor diante de Deus seu nome é bem conhecido e Ele ensinara a você dar a outra face. Tente será um ótimo começo!
Blog do Pr. Afrânio

SEGUNDA AULA DAS CINCO ATITUDES DE MOISÉS.

SLIDES DO BLOG wwwtransmitindoaherança.blogspot.com














A PAZ DO SENHOR JESUS.

A PAZ DO SENHOR JESUS.

RECADINHO!!!!

OLÁ, OBRIGADA PELOS ACESSOS E RECADINHOS.
ME ALEGRA MUITO OS RECADINHOS NO MEU MURAL.
ESTOU APRENDENDO EM UMA OFICINA DE LIBRAS E ANDO MEIO OCUPADA.
OREM POR MIM !!!
Bjuxxxx PAZ!

A Palavra de Deus diz em lamentações 3.21 “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.”

Esse versículo me ajuda muito nos dias em que acordo angustiada.

Por isso, nesse dia quero trazer à nossa memória aquilo que nos traz esperança: esperança que nossos filhos, pais, sobrinhos, irmãos, parentes mais distantes e próximos de nós, irmãos na fé, amigos e inimigos, encontrem a verdadeira esperança que satisfaz a nossa alma, que nos ama incondicionalmente, que é o nosso Amado, o Principio e o Fim, nosso Salvador e o nosso Senhor, aquele em cujas asas podemos nos abrigar: Jesus Cristo! Amém.


























































Deixe seu recado!

Blogs

Obrigada pela sua amizade

AMIGO

Recadoseglitters.com

A PROMESSA

A PROMESSA

PENSAI NAS COISAS LÁ DE CIMA...

AMIGOS...

AMIGOS...

Um coração feliz embeleza o rosto!

Veja mais recados

A PEDRA PRECIOSA DA MINHA VIDA

Recadoseglitters.com

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

KKKKK =D

PASSE O MOUSE E QUEBRE O OVINHO...

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!


FLORES

Recadoseglitters.com

Aquário