RECADO

sábado, outubro 15, 2011




Ensinar é uma arte: Parabéns aos nossos artistas!!!!!
PARABÉNS PROFESSORES - Transmitir uma herança é levar a adiante uma boa semente que vai crescer, florescer e frutificar!
A todos que ensinam sejam em escolas particulares, estaduais, federais, Igrejas em casa como bons pais, enfim a cada um desses meu Parabéns.
Todos de nós recordamos de algum professor que marcou nossa jornada, seja ela no início ou no meio ou até depois de já grandinho... Pode recordar de algum fato bonito que enriqueceu sua história de vida.
Isso que hoje tem se perdido pela correria da vida, por motivos financeitros, sociais..Parece tão distante, mais pode se tornar real, muito real em nosso mundo atual. Leve essa boa semente ensinar algo é valioso, sublime maravilhoso, e doar alguma coisa sua que lhe foi também dada para a cada dia fechar esse cico chamado vida!
Meu grande bjux a todos educadores! Vamos levantar essa bandeira " EDUCAÇÂO SEMPRE" isso gera cultura, formação e gentiliza!

Para muitos uma mão estendida para abraçar ou para punir, porém sempre para ensinar!
Muitos Mestres passam por nossa
vida, mediando o conhecimento, abrindo portas, mostrando caminhos!
Os anos passam... O conhecimento é acumulado, algum conhecimento esquecido, outros ultrapassados, mas os valores são eternos e a lembrança de alguns mestres permanece.
Somos frutos de algum mestre, seja ele professor, pai ou mãe, pois todos são mediadores. Todo pai é um pouco mestre e todo professor é um pouco pai!
Obrigada, Mestres!
Obrigada, Professores





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PAZ DO SENHOR JESUS.

A PAZ DO SENHOR JESUS.

RECADINHO!!!!

OLÁ, OBRIGADA PELOS ACESSOS E RECADINHOS.
ME ALEGRA MUITO OS RECADINHOS NO MEU MURAL.
ESTOU APRENDENDO EM UMA OFICINA DE LIBRAS E ANDO MEIO OCUPADA.
OREM POR MIM !!!
Bjuxxxx PAZ!

A Palavra de Deus diz em lamentações 3.21 “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.”

Esse versículo me ajuda muito nos dias em que acordo angustiada.

Por isso, nesse dia quero trazer à nossa memória aquilo que nos traz esperança: esperança que nossos filhos, pais, sobrinhos, irmãos, parentes mais distantes e próximos de nós, irmãos na fé, amigos e inimigos, encontrem a verdadeira esperança que satisfaz a nossa alma, que nos ama incondicionalmente, que é o nosso Amado, o Principio e o Fim, nosso Salvador e o nosso Senhor, aquele em cujas asas podemos nos abrigar: Jesus Cristo! Amém.


























































Deixe seu recado!

Blogs

Obrigada pela sua amizade

AMIGO

Recadoseglitters.com

A PROMESSA

A PROMESSA

PENSAI NAS COISAS LÁ DE CIMA...

AMIGOS...

AMIGOS...

Um coração feliz embeleza o rosto!

Veja mais recados

A PEDRA PRECIOSA DA MINHA VIDA

Recadoseglitters.com

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

KKKKK =D

PASSE O MOUSE E QUEBRE O OVINHO...

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!

SÓ VOCÊ PODE DEIXA-LO ENTRAR!!


FLORES

Recadoseglitters.com

Aquário